RSS

Wiiiiiii???

segunda-feira, 31 de março de 2008

Toda a gente sabe que a wii veio revolucionar o mercado dos videos jogos. Inovação é o que não lhe falta, mas sinceramente não acredito que os produtores pensaram que poderia ser usada desta forma... acho que nunca mais vou pensar no guitar hero da mesma maneira! O_O

Ainda a votação

Eu sei, eu sei, é difícil de decidir. Bem deixo vos então com um cheirinho pra vos ajudar na vossa escolha...




Musica da boa - SPIDERS

quinta-feira, 27 de março de 2008

Uma das minhas musicas preferidas de sempre, claro que tinha do ser dos System =)

P.S: é preciso por a jessica alba na votaçao pra ter mais aderencia? lol


Votação especial

quarta-feira, 26 de março de 2008

Como já viram está a decorrer uma votação especial, para decidir entre estes 3 supra sumos do AMERICAN WAY, para ver qual tem o lugar de destaque do meu duvidoso publico, e qual vai merecer um destaque especial aqui no vosso espaço de eleição.
Para vos abrir o apetite ficam para já aqui 3 factos sobre cada uma das nossas estrelas:

David Hasselhoff: foi filmado bêbado pela própria filha a tentar comer um hamburger do chão e foi um caso de extremo sucesso, recentemente teve até uma participação especial no filme do novo KITT

Steven Seagal: inventou a sua própria arte marcial (acho que aquela em que nunca pode ser derrotado)

Chuck Norris: possui a carta de magic mais poderosa de todos os tempos

Honest RnB

Bem eu desta vez acho que o titulo diz tudo, o melhor é verem por vocês próprios, se o Honest RnB vendesse, de certeza seria assim!!

P.S: o gajo a fazer a voz de background consegue dar 1 toke especial à musica lolol

Ideias pro futuro

sábado, 8 de março de 2008

MERDA CARALHO FODA-SE!!!
Agora que já tenho a vossa atenção, quero dizer que estou de volta e que o mundo está cada vez mais irritante. Ah e tal está na moda dizer que o futuro está nos jovens e nas suas ideias não é?? Pois eu cá tenho ideias que podem mesmo mudar o mundo.
O que eu gosto daquelas ideias apaguem todos as luzes às não sei quantas horas pra salvarmos o mundo, é tudo muito giro, resultava melhor se pusessem todos os senhores que andam por aí com Hummers pra trás e pra frente a andar de bina!? Desses não tenho pena, só as merdas que têm todas enfiadas no carro deve ser o consumo de energia de um mês duma pessoa normal.

Eu tive 1 ideia muito melhor!! E porque não marcarmos 1 hora para arrearmos o calhau todos ao mesmo tempo. Era um bonito tempo de reflexão global. Um momento de contacto com a natureza humana, por muito diferentes que sejamos todos cagamos de maneira igual quer tenhamos uma sanita de ouro, ou uns belos arbustos por perto: baixar as calças e fazer força (falando de pessoas minimamente saudáveis...)!

Mas podia-se alcançar muito mais, poderia ser 1 ataque global à camada do ozono, poderíamos por momentos deixar de ser o planeta azul e ai de quem se lembrasse de fumar 1 cigarrinho, aposto que a nuvem de metano criada por tal gesto seria bastante inflamável... E o belo do aroma? Hum se calhar nessa altura faziam falta pra nos salvar mais umas quantas arvores e plantas que são destruídas sem o mínimo remorso.
Se és jovem e possuidor de flora intestinal junta-te à minha causa e poderás ganhar esta fabulosa sanita da REMUS!!


Já sabem kagarnoplatena@gmail.com, inscrevam-se com os amigos, com a família e mais tarde será divulgado 1 chat onde poderemos trocar ideias durante esse bonito tempo de reflexão e introspecção humana!