RSS

Há coisas confusas...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Devo desde já avisar aquelas pessoas mais susceptíveis, que o video que irei apresentar de seguida provocou-me tanto de excitação como de confusão. "Mas afinal quem é que aqui é o homem!?" Um kamasutra no mínimo original, mas que obriga a olhar mais do que 1 vez pra se perceber bem o que se está ali a passar (distraio-me facilmente... lol). Sem mais demoras fica aqui o vídeo deste inovador kamasutra da FHM que tem todo o apoio aqui do coelho! =)


FHM Kamasutra - The most amazing home videos are here

P.S: Votem no vosso dia/posição preferida por comentário.

Sin City / Deftones - Passenger

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Grande música, grande filme! Sonoridade inconfundível dos Deftones com 1 ajudinha do vocalista dos Tool, aspecto visual fantástico dado a este filme. Dos poucos que vi sem aquelas partes em que da vontade de fazer fast forward =P
Ah e claro que a Jessica Alba me podia lançar o laço sempre que quisesse...

Pensamentos...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pois é... estava eu num dos meus momento de extrema reflexão (ok ok, estava a descarregar a tripa =/ ). Como qualquer pessoa normal, no final do acto, chego a minha mão ao rolo de papel e insurjo-me pela forma mais primitiva de manter o mínimo de higiene após tamanho esforço mental... Foi então ao arranhar ligeiramente o processo criativo que pensei, mas porque é que raio este papel higiénico tem relevo e ainda pior, bonecos!! Mas será que o meu olho do cu está assim tão necessitado de entretenimento, que tenha necessidade de entrar em contacto com diferentes formas e texturas??? Olhem que o meu não!
Ainda se percebia se o olho do cu tivesse a capacidade de ler em braille! Porque ai meus amigos surgiria todo um novo negócio ligado ao ramo sanitário. Já pensaram bem, nunca mais precisariam de procurar uma revista ou 1 jornal à pressa, quando a vossa tripa já emitisse sons preocupantes, ou no pior dos casos, quando já se tratasse da libertação de gases anunciado a extrema proximidade com a libertação de algo mais...
Passando à frente, acho que já perceberam a ideia, haveria todo um novo mundo de papel higiénico, mais desportivo pra quem gosta mais de ler a bola, cultura geral pra quem gosta do "Quem quer ser milionário", também pensei em haver sudoku, mas depois passou-me vai-se lá saber porquê... Ah e claro não poderia faltar a preferidade de todos: a imprensa cor-de-rosa, num papel a condizer.
Mas isto leva-me a uma outra questão: mas porque é que diabo começaram a fazer o papel com cores??? A primeira ideia que vem logo à ideia, é a diferença do resultado final de cor para cor, mas será assim tão interessante!? Haverá alguma desvantagem/vantagem por o resultado ser mais ou menos nítido... Enfim, também existem as questões racistas, sempre a intrometerem-se nos temas mais parvos, mas também não me parece que seja por ai. Cheguei à conclusão que só pode ser pra conduzir com o rosinha da casa de banho, o tom pastel daquele Golden Retriever amoroso ou mesmo com o azul da cueca. Eu sei é ridículo porque o olho do cu deve ser monocromático: só vê castanho e preto LOL (Não, não me esqueci daquelas pessoas cujo o olho vê outro tipo de cores, mas estava a generalizar!)
E pronto foi mais um pensamento que não quis deixar de partilhar com vocês, talvez fosse mais próprio pro La Toillette agora que penso nisso. =P Pra finalizar em grande deixo-vos com uma piada: Como é que um cego sabe se já tem o rabo limpo? - Caga em braille... =)

Em nota de rodapé é só pra pedir desculpa ás pessoas cujos olhos do cu têm tipo de exigências. Também gosto muito de vocês miúdas malucas! ;) Não pensem que sou 1 pessoa sem sentimentos! (Inicialmente tinha escrito insensível, mas depois apercebi-me do erro que estava a cometer...)

It's always sunny in Philadelphia

domingo, 11 de maio de 2008

Politicamente incorrecta, completa absurda, surreal, "idiotifica", mas ilustra tão bem a estupidez americana que acaba por se tornar irresistível de ver!!



Leiam-me!

Mekie!? Isto anda fraquinho... pensava que entretanto já tinha chegado as 500 visitas, mas nada. Vão-me dizer que são pessoas muito ocupadas ou até que têm coisas melhor pra fazer do que visitar este antro da estupidez, esta pequena janela pra parte do meu mundinho estranho, em que as coisas mais normais se podem tornar em algo muito estranho, ou mesmo paranormal...!?
Mas vá o que é que tá a fazer falta? Gajas? Vídeos parvos? Ou aquelas histórias esquisitas que ninguém tem paciência pra ler??
Vá digam que eu eventualmente posso pensar em considerar a TUA opinião, porque sinceramente tou-me borrifando pro que alguém quer! Vão ler A Bola ou a revista Maria pra se instruírem e não se esqueçam também de ler o Chuck Norris fact generator do google, no minimo é um dever cívico!

Bem mas agora falando das coisas irritantes do mundo, 1º que tudo tenho uma mensagem para as mulheres do mundo. PAREM DE TIRAR MACACOS DO NARIZ NO TRANSITO!!
O_o Sinceramente perdem horas a maquilhar-se e a pentear-se porque querem que os homens olhem pra vocês e quando chega a oportunidade o que é que tão a fazer... Podem ter a tromba mai linda do mundo, serem fash's terem 1 bom carro, mas a partir desse momento nenhum homem do mundo terá 1 fantasia sexual com vocês. É que nem aqueles que gostam de ser cagados em cima... Não me digam que mesmo levando 73% da casa dentro da mala, não podem levar mais 1 simples maço de lenços! O bâton e o gloss são mais importantes do que tirar os albertos do nariz de 1 forma digna se calhar não!?
A população automobilizada agradece!! Isso e aprenderem a fazer marcha atrás duma vez! vocês até sabem que há coisas que são melhores por trás...
(Não podia faltar a badalhoquice que caracteriza este bonito espaço =) )

RX-8 Top Gear

domingo, 4 de maio de 2008


"This car is sensational!", "The best I drived!", "Uhahahaaa".
Não preciso de acrescentar mais nada, o homem do Top Gear é que sabe, agora só me faltam 56000€, mais qualquer coisa pro aileron matias :'(
Ah e faz o mesmo tempo que um BMW M3 ou 1 NISSAN 350Z com apenas 1300cc =P

Mazda RX8 on Top Gear TV


RX-8 de 2009