RSS

=)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Estudo...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Enquanto estou a estudar para SIRS deparo-me com a seguinte frase:
"Os utilizadores são associados a papeis; os papeis são associados a permissões; um utilizador possui uma permissão se possui uma associação com um papel que possui uma associação com a permissão."
E depois ainda perguntam porque ando sempre frito =|

Ainda o Magalhães

No outro dia surgiu uma rodada de minis antes do almoço, para aguçar o apetite claro. No meio de uma conversa com temas tão heterogéneos como a pedofilia e o futebol eis que surge o incontornável Magalhães e mais uma carrada de potenciais funcionalidades que só não vê quem é parvo! As que eu me recordo iam desde a clássica prensagem de alimentos; chapéu para abrigar de uma chuva ácida por exemplo; à falta de coletes anti bala dos nossos agentes também o Magalhães teria uma palavra a dizer no que diz respeito a armadura pessoal; claro que a brigada de minas e armadilhas também iria ser beneficiada pela protecção oferecida pelo Magalhães em caso de explosão(neste caso poderiam ser necessários mais do que um Magalhães por pessoa, mas eles também são baratos!); e nunca viram aqueles filmes de guerra em que eles sacam de um malinha prateada com um computador incorporado? - qual quê um Magalhães permitiria além do uso como material informático(reparam que isto foi referido pela primeira vez!) ainda poderia ser utilizado como compartimento para controlar a explosão de granadas por exemplo(pena não caber lá um homem-bomba, talvez uma criança-bomba fosse possível...). Isso sim seria aproveitar o que de melhor se faz em Portugal!!!

Ideia pra 1 filme porn

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Natasha caminha no corredor de um prédio... hum Natasha não... Larissa até rima com... bem qualquer coisa! Ah sabiam que há um site onde podem dar ratting a qualquer coisa!? Incluindo "phone sex names" como Larissia claro! --> http://www.rateitall.com
Mas continuando o meu raciocínio, a Larissa (gosto mais assim...) caminha por um corredor de um hotel desconhecido. Larissa encontrasse com um pequeno vestido de verão que se foi colando ao seu corpo no decorrer da noite. Larissa encontra-se agora descalça no corredor, com os sapatos numa mão e o que sobra de um cocktail na outra. O seio esquerdo de Larissa sobressai, o seu mamilo insiste em fazer sentir a sua presença dado a brisa fresca que se sente no corredor. Larissa não sabe como ali foi parar, apenas ostenta um quarto no meio dos sapatos. Quando se apercebe que o 4º para onde se dirige se encontra no fundo do corredor acelera o seu passo pois sabe que não se aguentará em pé por muito mais tempo. Mas a cada passo Larissa cambaleia mais violentamente, o corredor como que estreitou e Larissa consegue agora bater de um lado do corredor para o outro. É tarde demais! A primeira porta abre-se e em vez de uma maçaneta esta um homem nu à porta. Larissa esbarra no homem nu e ambos começam-se a satisfazer. "Que sensação tão boa!" - pensa Larissa. Mas ela sente que tem que chegar aquela porta e segue caminho. Eis que Larissa da por si de encontro a outra porta. Mas esta também está aberta e Larissa não consegue evitar aconchegar-se nos seios de duas lésbicas que prontamente abrem a porta. Depois de muito dar à lingua ela segue o seu caminho sinuoso de porta em porta. Larissa satisfaz-se a ela e a todo o andar quando finalmente chega à ultima porta! Tenta desesperadamente abrir a porta mas as suas mãos estão escorregadias e a chave cai ao chão. Larissa ajoelha-se no chão e desata a chorar. Neste momento o vestido pegajoso funde-se com a sua pele delicada. Eis que a porta abre-se... Larissa não consegue vislumbrar o que está por detrás da porta devido às lágrimas que lhe ocupam o rosto... Eis que surge algo na sua direcção. Vai-se aproximando cada vez mais, o seu brilho não lhe permite visualizar o que é mas... será que... é mesmo... sim! Aproxima-se cada vez mais da sua boca... é um copo! Larissa limpa as suas mãos húmidas nas pernas peludas do portador da bebida, pega no copo e...e...caí pro lado inconsciente e acorda na tarde seguinte com uma ressaca bem lixada!!

Começar o ano em altas!!

sábado, 3 de janeiro de 2009

Eu sei eu sei, isto tem andado fraquinho, mas tomem lá morangos que o blog nao vai morrer =P
High energy e parece delicious... a bebida!




P.S: o prémio pra melhor comentário vai para "she cud have been selling dog shit and i would have bought it"