RSS

Ideias pro futuro

sábado, 8 de março de 2008

MERDA CARALHO FODA-SE!!!
Agora que já tenho a vossa atenção, quero dizer que estou de volta e que o mundo está cada vez mais irritante. Ah e tal está na moda dizer que o futuro está nos jovens e nas suas ideias não é?? Pois eu cá tenho ideias que podem mesmo mudar o mundo.
O que eu gosto daquelas ideias apaguem todos as luzes às não sei quantas horas pra salvarmos o mundo, é tudo muito giro, resultava melhor se pusessem todos os senhores que andam por aí com Hummers pra trás e pra frente a andar de bina!? Desses não tenho pena, só as merdas que têm todas enfiadas no carro deve ser o consumo de energia de um mês duma pessoa normal.

Eu tive 1 ideia muito melhor!! E porque não marcarmos 1 hora para arrearmos o calhau todos ao mesmo tempo. Era um bonito tempo de reflexão global. Um momento de contacto com a natureza humana, por muito diferentes que sejamos todos cagamos de maneira igual quer tenhamos uma sanita de ouro, ou uns belos arbustos por perto: baixar as calças e fazer força (falando de pessoas minimamente saudáveis...)!

Mas podia-se alcançar muito mais, poderia ser 1 ataque global à camada do ozono, poderíamos por momentos deixar de ser o planeta azul e ai de quem se lembrasse de fumar 1 cigarrinho, aposto que a nuvem de metano criada por tal gesto seria bastante inflamável... E o belo do aroma? Hum se calhar nessa altura faziam falta pra nos salvar mais umas quantas arvores e plantas que são destruídas sem o mínimo remorso.
Se és jovem e possuidor de flora intestinal junta-te à minha causa e poderás ganhar esta fabulosa sanita da REMUS!!


Já sabem kagarnoplatena@gmail.com, inscrevam-se com os amigos, com a família e mais tarde será divulgado 1 chat onde poderemos trocar ideias durante esse bonito tempo de reflexão e introspecção humana!

0 comentários: