RSS

Conversas ou não..

sábado, 21 de junho de 2008

Epaaa hoje surgiu a interessante conversa durante o estudo pro exame de AOBD que achei que era minimamente interessante partilhar com vocês, só pra verem o nível ao que o cérebro de 1 gajo chega...

Conversa retratada com o mínimo de fidelidade:

Bruno: Epá não quero fazer um cu!

Eu: Mas tu costumas fazer cus? Tipo cus de gesso tas la a moldar aquilo assim... (acompanhado por gestos bastantes explificativos)

Bruno: ...Não. Não sou como tu que lhe anda la a dar no barro (mais alguns gestos...)

Eu: Epá não! Eu é mesmo com moldes humanos! Ponho as mãos por baixo do rabo duma gaja e depois vou-a pisando e ela vai rodando no banco para eu a moldar... (acompanhado de gestos exemplificativos da técnica de molde acompanhado de pisadas no chão bastante precisas!)

Bruno: ...Enquanto ela faz "AIii" AIii" AIii" (gritinhos feitos com uma voz bastante semelhante à do Ricardo... aquele que não se sabe sair a um cruzamento!)

Bruno e Eu: - Gargalhada geral!! -


Diga-se que mais tarde contámos ao Maurício ,que se tinha ausentado por breves instantes uns quantos metros, a nossa brilhante conversa, e até ele ficou impressionado com o nível de estupidez que ali surgiu em tão pouco tempo!!

2 comentários:

Tweezers disse...

Ora...se eu fosse gajo, continuaria com o "nível de estupidez", contribuindo com técnicas de moledamento dos seios,melhor dizendo,"mãos nas tetas".
:)

Anônimo disse...

LOL! Que conversa tão deprimente!!! desISTe!!!!!!