Epaaa hoje surgiu a interessante conversa durante o estudo pro exame de AOBD que achei que era minimamente interessante partilhar com vocês, só pra verem o nível ao que o cérebro de 1 gajo chega...
Conversa retratada com o mínimo de fidelidade:
Bruno: Epá não quero fazer um cu!
Eu: Mas tu costumas fazer cus? Tipo cus de gesso tas la a moldar aquilo assim... (acompanhado por gestos bastantes explificativos)
Bruno: ...Não. Não sou como tu que lhe anda la a dar no barro (mais alguns gestos...)
Eu: Epá não! Eu é mesmo com moldes humanos! Ponho as mãos por baixo do rabo duma gaja e depois vou-a pisando e ela vai rodando no banco para eu a moldar... (acompanhado de gestos exemplificativos da técnica de molde acompanhado de pisadas no chão bastante precisas!)
Bruno: ...Enquanto ela faz "AIii" AIii" AIii" (gritinhos feitos com uma voz bastante semelhante à do Ricardo... aquele que não se sabe sair a um cruzamento!)
Bruno e Eu: - Gargalhada geral!! -
Diga-se que mais tarde contámos ao Maurício ,que se tinha ausentado por breves instantes uns quantos metros, a nossa brilhante conversa, e até ele ficou impressionado com o nível de estupidez que ali surgiu em tão pouco tempo!!
O que não digo
-
Álvaro de Campos Se te Queres
* Se te queres matar, por que não te queres matar?*
* Ah, aproveita! que eu, que tanto amo a morte e a vida,*
* ...
Há 12 anos
2 comentários:
Ora...se eu fosse gajo, continuaria com o "nível de estupidez", contribuindo com técnicas de moledamento dos seios,melhor dizendo,"mãos nas tetas".
:)
LOL! Que conversa tão deprimente!!! desISTe!!!!!!
Postar um comentário