RSS

Votação terminou

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ena ena! Que cambada de tarados que visitam este espaço. Desde já obrigado aos seguidores da estupidez que fizeram questão de expressar a sua opinião. Bem parece que a malta só quer é ver gajas nuas. Como não vos quero desiludir e destruir a vida do pobre coitado que disse que não tinha amigos e que este espaço lhe preenche a vida, pela primeira vez, num só post, vou-lhes dar tudo o que vocês querem. A tão badalada Michele de Brito está de volta na bela companhia de aquela fêmea cujo rugido envergonharia muita gente, mas também as mais ferozes predadores do mundo animal, falo da selvagem Sharapova claro.
Se isto sozinho já eleva para um novo patamar o nível deste post, eu não fico por aqui!! A completar esta magnifica exibição de conteúdos exclusivamente pensados para vocês, grande cambada de coelhos excitados, também haverá um pouco de nostalgia neste blog. É verdade quem seguia o meu antigo blog sabe do que estou a falar (o sr Octávio Machado que me desculpe pelo roubo da sua expressão trademark"), vou-vos deixar com a menina Angela (Arcangela de nome artístico... sim é veridico existe alguém com este nome em portugal...), que causou o desaparecimento desse espaço infamo, desrespeitoso e extremamente divertido... Claro que estou a falar duma gaja nua, para aqueles que se perderam!

Mestra VS aprendiz


Epá não era deste grelo, desculpem a confusão!























Arcangela isto são modos!?
Estas modernices de usar só o cinto e as meias vão acabar!

2 comentários:

Anônimo disse...

O conteúdo deste blog ofende-me bastante! Não tem *ainda* gajas nuas o suficiente!

Queremos mais gajas nuas!

Assinado: Anónimo, o vendedor de Maçãs triste, mas feliz por ainda conseguir andar depois da guerra do Golfo, apesar de ter perdido um braço e um olho depois de uma granada ter-lhe explodido acidentalmente.

Moralez disse...

O olho ainda percebo que tenhas perdido, agora 1 braço!? Ainda é grandito não deve ser assim tão difícil de encontrar...

PS: obrigado pelo elogio, estou aqui é para ofender as pessoas!