RSS

Leiam-me!

domingo, 11 de maio de 2008

Mekie!? Isto anda fraquinho... pensava que entretanto já tinha chegado as 500 visitas, mas nada. Vão-me dizer que são pessoas muito ocupadas ou até que têm coisas melhor pra fazer do que visitar este antro da estupidez, esta pequena janela pra parte do meu mundinho estranho, em que as coisas mais normais se podem tornar em algo muito estranho, ou mesmo paranormal...!?
Mas vá o que é que tá a fazer falta? Gajas? Vídeos parvos? Ou aquelas histórias esquisitas que ninguém tem paciência pra ler??
Vá digam que eu eventualmente posso pensar em considerar a TUA opinião, porque sinceramente tou-me borrifando pro que alguém quer! Vão ler A Bola ou a revista Maria pra se instruírem e não se esqueçam também de ler o Chuck Norris fact generator do google, no minimo é um dever cívico!

Bem mas agora falando das coisas irritantes do mundo, 1º que tudo tenho uma mensagem para as mulheres do mundo. PAREM DE TIRAR MACACOS DO NARIZ NO TRANSITO!!
O_o Sinceramente perdem horas a maquilhar-se e a pentear-se porque querem que os homens olhem pra vocês e quando chega a oportunidade o que é que tão a fazer... Podem ter a tromba mai linda do mundo, serem fash's terem 1 bom carro, mas a partir desse momento nenhum homem do mundo terá 1 fantasia sexual com vocês. É que nem aqueles que gostam de ser cagados em cima... Não me digam que mesmo levando 73% da casa dentro da mala, não podem levar mais 1 simples maço de lenços! O bâton e o gloss são mais importantes do que tirar os albertos do nariz de 1 forma digna se calhar não!?
A população automobilizada agradece!! Isso e aprenderem a fazer marcha atrás duma vez! vocês até sabem que há coisas que são melhores por trás...
(Não podia faltar a badalhoquice que caracteriza este bonito espaço =) )

0 comentários: