RSS

Pensamentos...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pois é... estava eu num dos meus momento de extrema reflexão (ok ok, estava a descarregar a tripa =/ ). Como qualquer pessoa normal, no final do acto, chego a minha mão ao rolo de papel e insurjo-me pela forma mais primitiva de manter o mínimo de higiene após tamanho esforço mental... Foi então ao arranhar ligeiramente o processo criativo que pensei, mas porque é que raio este papel higiénico tem relevo e ainda pior, bonecos!! Mas será que o meu olho do cu está assim tão necessitado de entretenimento, que tenha necessidade de entrar em contacto com diferentes formas e texturas??? Olhem que o meu não!
Ainda se percebia se o olho do cu tivesse a capacidade de ler em braille! Porque ai meus amigos surgiria todo um novo negócio ligado ao ramo sanitário. Já pensaram bem, nunca mais precisariam de procurar uma revista ou 1 jornal à pressa, quando a vossa tripa já emitisse sons preocupantes, ou no pior dos casos, quando já se tratasse da libertação de gases anunciado a extrema proximidade com a libertação de algo mais...
Passando à frente, acho que já perceberam a ideia, haveria todo um novo mundo de papel higiénico, mais desportivo pra quem gosta mais de ler a bola, cultura geral pra quem gosta do "Quem quer ser milionário", também pensei em haver sudoku, mas depois passou-me vai-se lá saber porquê... Ah e claro não poderia faltar a preferidade de todos: a imprensa cor-de-rosa, num papel a condizer.
Mas isto leva-me a uma outra questão: mas porque é que diabo começaram a fazer o papel com cores??? A primeira ideia que vem logo à ideia, é a diferença do resultado final de cor para cor, mas será assim tão interessante!? Haverá alguma desvantagem/vantagem por o resultado ser mais ou menos nítido... Enfim, também existem as questões racistas, sempre a intrometerem-se nos temas mais parvos, mas também não me parece que seja por ai. Cheguei à conclusão que só pode ser pra conduzir com o rosinha da casa de banho, o tom pastel daquele Golden Retriever amoroso ou mesmo com o azul da cueca. Eu sei é ridículo porque o olho do cu deve ser monocromático: só vê castanho e preto LOL (Não, não me esqueci daquelas pessoas cujo o olho vê outro tipo de cores, mas estava a generalizar!)
E pronto foi mais um pensamento que não quis deixar de partilhar com vocês, talvez fosse mais próprio pro La Toillette agora que penso nisso. =P Pra finalizar em grande deixo-vos com uma piada: Como é que um cego sabe se já tem o rabo limpo? - Caga em braille... =)

Em nota de rodapé é só pra pedir desculpa ás pessoas cujos olhos do cu têm tipo de exigências. Também gosto muito de vocês miúdas malucas! ;) Não pensem que sou 1 pessoa sem sentimentos! (Inicialmente tinha escrito insensível, mas depois apercebi-me do erro que estava a cometer...)

1 comentários:

Catarino disse...

La Toillete!!! devia ter ido pa lá!!!