RSS

Esta imagem vale bem mais de 1000 palavras!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu sabia que seguindo esse belo blogue do facebookadas, mais cedo ou mais tarde iria deparar-me com uma pérola, mas sinceramente não estava à espera de tanto! Olhem que eu já vi muita coisa marada(muita coisa mesmo!) e mesmo assim continuo a ficar boquiaberto com algumas das coisa que encontro ao longo da minha pesquisa altamente profissional... Começo cada vez mais a acreditar que este blogue servirá de prenuncio ao Apocalipse!! =P
Só quero dizer à Joana que estás a precisar de uma aulas de inglês (frends!?), mas também precisas de qualquer coisa mais, que eu não sou capaz de identificar neste preciso momento... Fica a cargo dos vossos eruditos comentários!


PS: Parabéns Joana! Não todos os dias que uma mulher consegue expelir algo com 52 kg, bigode e brinco, da sua abertura do amor!! Se ainda não escolhes-te o nome, podes-lhe chamar Conejo, sentirei-me honrado LOL

0 comentários: