RSS

Musica!?!?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bem, seguindo o rumo da estupidez (agradável) musical do último post, foi então que me chegou às mãos (salvo seja) uma espectacular artista portuguesa. Esta vem provar que não é só lá fora que se fazem coisas bonitas. Mas será a Rosinha, sempre de óculos de sol, o Pedro Abrunhosa da musica pimba!? De qualquer maneira há que salientar os seus grandes hits como o "o meu marido esta esquisito e já não come à bruta... o meu marido já não come em casa, só quer é fruta", "...e foi assim todo o dia eu com a boca no pipo, ele com o dedo no buraco" e o destaque deste post "eu levo no pacote ai tem outro sabor" (desculpem, mas não consigo pensar num comentário apropriado para esta exemplar lírica...).



PS: Um grande obrigado às vossas sugestões, são um grande contributo para a riqueza intelectual deste blogue =)

0 comentários: