RSS

Amor de irmãos! (não sexual, seus pervertidos!)

domingo, 23 de setembro de 2007

Ora bem, toda a gente sabe como é bonita a relação entre irmãos, aquele carinho, aquele companheirismo, aquele... do que raio é que eu estou a falar?? Eu cá sempre me dei bem com a minha irmã através duma relação, onde basicamente a ignoro quando me apetece e sempre funcionou muito bem para mim :P
Mas passando ao verdadeiro motivo deste post: ontem estava eu muito feliz a "trabalhar" (fazer tempo) no tagus quando me deparei com 1 vídeo verdadeiramente impressionante... 3 irmãs que levaram ao extremo a sua demonstração de afecto, mostrando ao mundo a verdadeira expressão de amor entre irmãos. Trata-se de um bonito gesto , 1 pouco repugnante talvez, mas ao mesmo tempo muito muito divertido =)

3 comentários:

RK disse...

seriously...wtf?!

brunoCABRiTA disse...

Q.U.E L.O.L....

cHeNo disse...

Oo .. omfg.. mm ao teu gosto