RSS

E começou mais 1 epoca futebolistica

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

É verdade, chegamos outra vez aquela fase do ano (NÃO! AINDA NÃO ESTAMOS NO NATAL), aquela fase bonita em que cada adepto do seu clube grande, pensa que o seu clube é o melhor do mundo. No caso do benfica talvez algum dia venha ser verdade (not) lolol.
Bem eu como benfiquista ferranho, se calhar não tenho muita credibilidade, mas sou igual aos outros na medida em que chego a acreditar (por 1 dia ou 2 va la) que é este ano que temos o melhor plantel de todos os tempos. São momentos bonitos, que depressa são estragados mal começa a rolar a bola =P
Alias eu consigo ser bastante imparcial e reconhecer as coisas que tão mal, os jogos mal jogados, as derrotas merecidas (e tudo isso que não vale a pena falar =X) até ao momento em que estou a ver um jogo. Aí meus amigos, o mundo transforma-se, a visão torna-se turva e vermelha, as unhas começam a saltar a 1 velocidade impressionante, tudo o que tiver à mão é esfrangalhado nos momentos mais difíceis! (aqui 1 piada era simplesmente fácil demais... :P)
Ora pois se o Benfica falha 1 golo com certeza a culpa é do arbitro por não marcar o quase golo, que só não foi golo por macumba de bruxas do norte que formam 1 pentagrama diabólico com os seus fluidos corporais cuidadosamente escorridos para o chão, num qualquer camarote!
E quando o Benfica começa a ganhar? Não tens também 1 teoria? - perguntam os mais cépticos.
Claro que sim! Como é óbvio as bruxas dão por si num clima lésbico, em que não resistem a tocar-se quebrando assim a sua concentração e toda a sua macumba... E PIMBAS ... golo no fundo da rede!!
OK se calhar faltam-me alguns factos científicos, mas não podem negar que há coincidências a mais... =)

2 comentários:

cHeNo disse...

hj vamos ganhar!!! yeah!

Mónika disse...

mas q imaginação fora de série.. :)
continua. tens q escrever um livro! ;)
*