RSS

I'm back baby!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Sim, estás a ver bem! O coelho está de volta, apesar de todas as tentativas de censura e ameaças de morte, decidi-me pelo meu regresso. Muita coisa bonita se perdeu no meu antigo espaço, mas isso já la vai! Já era tempo de surgir de novo no panorama bloggista um espaço sério, feito com amor e carinho e alguma dose de ironia...

Bem como já sem que ninguém quer ler as partes lamechas passemos a coisas serias. Não estão já todos fartos desta historia da pequena maddie?? E o pobre Chico e o Raul (ou talvez Serafim, é 1 bom nome para os pais o terem perdido acidentalmente lol) , já com idade para ser presos, talvez nunca venham a conhecer pito português... Será que sou só eu que fico comovido com o drama das "ex-crianças" portuguesas?? Sinceramente a historia da maddie fez-me pensar porque não introduzir no mercado, ao bom estilo do mr potato head, a maddie head? Com todas aquelas peças da cabeça para encaixar, era diversão garantida e claro cada compra era 1€ para pagar as idas ao Papa... E digo mais: aposto que se os pais tivessem tido isso para brincar e praticar, a esta hora ja estavam descansaditos la em casa!!